domingo, 13 de junho de 2010

4º Dia: Bariloche

Diferente do que aconteceu no Brasil, em Buenos Aires meu vôo para Bariloche atrasou quase uma hora, só no avião fiquei 30 minutos esperando para sair, no entanto a viajem foi boa, embora quase devolvi estava comendo devido a turbulência, mas cheguei tranqüilo e a “cápsula de gengibre” também ajudou. A paisagem desértica perto Aeroporto era muito bonita


e ele é o menor que eu já pousei, impressionantemente pequeno, deu para ver todo o processo de tirarem a mala do avião, colocarem no carrinho e disponibilizarem para nós, vi isso tudo do local que estava esperando minha mala despachada, muito diferente, só dá em um Aeroporto pequeno mesmo.

Cheguei no Hostel e já causei uma ótima impressão, coloquei o cadeado no armário e logo em seguida fui abrir e não dava, precisei voltar a recepção para pedir ajuda e me deram uma “segueta” para eu cortar o cadeado, consegui cortar o cadeado, o dedo (arranhãozinho) e arrebentar a cerra da segueta,
felizmente não acharam ruim e não precisei também reembolsar.

Esse Hostel é bem mais calmo que o anterior, eu preferi esta parte, também está sendo possível conversar mais com as pessoas, dessa vez conversei com todos do quarto, dois argentinos e um colombiano. Um fato que estou achando interessante é que os argentinhos nos entendem quando falamos em português, tanto quanto entendemos eles quando falam espanhol, porém o colombiano não entende nada, toda vez que converso com ele, preciso falar em espanhol (lo poco que sé) e o que não sei falar em espanhol eu falo em inglês (que ele também não entende muito), mas se esforça.

O que mais impressiona neste Hostel é a vista, que sem dúvida é a melhor que eu já tive de todos os lugares que me hospedei.

Essa foto abaixo eu tirei da janela do quarto:

Então fui conhecer um pouco a cidade, fui perto do lago tirar algumas fotos,

depois fui ao “Centro Cívico”, nele fica a "Secretaria do Turismo", 
a "Policia", 
a "Municipalidad",  
e o “Museo de La Patagonia”
que infelizmente não pode tirar foto de lá de dentro.

No “Centro Cívico”, tem um portal que dá acesso à principal rua comercial da cidade, 
que é muito mais calma que centro de Buenos Aires e com um comércio muito bonito, nunca vi tantas lojas vendendo chocolates e doces, tem muitas lojas vendendo roupas de frio também.

Voltando para o Hostel eu aproveitei para fazer umas fotos noturnas no caminho.




Chegando ao Hostel, fico sabendo que está incluso na diária, além do café da manhã, o jantar, o mais legal que fiquei sabendo isso por uma recepcionista que estava começando a trabalhar no dia e era brasileira. O jantar é servido no outro Hostel da rede, fica um quarteirão de distância e é servido após às 20:00hs. Depois de jantar, voltando para Hostel, cheguei ao quarto com muito calor, pois do lado de fora estava confortáveis (para a roupa que eu estava) 4 graus e dentro dá para ficar de camiseta e bermuda, um bom contraste de roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics