terça-feira, 8 de junho de 2010

2º Dia: Buenos Aires

Hoje de madrugada às 2:00hs entendi o motivo de não ter visto os meus colegas de quarto, nosso horários não batem, claro que fui acordado com o barulho deles, o francês chegou e foi dormir e os outros dois que eu não conhecia eram ingleses, um rapaz e uma moça, que pela conversa (não, não fui xereta, o que mais eu podia fazer?) eram irmãos, eles não acenderam a luz do quarto, somente o da cama e fizeram o máximo de silêncio possível. Depois de uns 30mins. de barulho, silenciaram e dormi novamente, porém umas 7:00hs acordaram e fizeram muito barulho, pois foram tomar banho e arrumaram as malas para ir embora, acabei não tendo chance de conhecê-los.

Dormi novamente, acordei, fui tomar café (até que tinham várias opções), quando voltei para quarto percebi que não estava me sentindo bem e que a queimação no estomago não era fome, somado ao sono (por não ter conseguido dormir bem), fui dormir mais um pouco, mas antes eu agendei um “CityTour” que custou AR$ 60,00 com a carteirinha HI. Umas 11:00hs resolvi levantar e procurar um remédio para o estomago, comprei o anti-ácido “Rennie” da Bayer, me automediquei e deu certo, então fui almoçar e andar um pouco até dar o horário do “CityTour”.

Às 14:15hs o pessoal do “CityTour” vieram me buscar no Hostel, partimos então para o bairro “Recoleta”, paramos na frente da “Faculdade de Direito de Buenos Aires” 
e fomos caminhar na praça onde está localizada a “Floralis Genérica”, veja o que é na parte em português da placa:
Agora as fotos da “Floralis Genérica:



Depois fomos à "Casa Rosada", sede da Presidência da República Argentina.



Essa estátua abaixo fica na frente da "Casa Rosada", mas esqueci de ver o que era:

Fomos então ao bairro "La Boca", lá que fica o famoso estádio La Bombonera (Boca Juniors),
(Não é esse campinho da foto acima, hehehe, é o do fundo e da foto abaixo)

Ainda no bairro "La Boca" fomos ao "Caminito":




Por último fomos ao bairro "Puerto Madero" um bairro nobre, onde se encontram os melhores restaurantes da cidade, amanhã talvez eu vá lá para tirar umas fotos, pois neste lugar não paramos.

Gostei de ter feito este "CityTour", não foi em ônibus e sim em vã, melhor com menos pessoas, pois perdemos menos tempo nas paradas e o trajeto também é maior, levou 4 horas, sendo que os de ônibus é 2:30hs. Só faltou a narração em português, mas deu para entender tudo, pois quando não entendia algo em espanhol eu entendia em inglês. Fica a dica, façam o "CityTour", para entender melhor a história da cidade e conhecer melhor também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics