segunda-feira, 21 de junho de 2010

9º Dia: O retorno

Acordei cedo e enquanto tomava o café da manhã, aproveitei para admirar a bela paisagem do lago que tinha de onde estava sentado, 
passei mais de uma hora lá conversando também e fui resolver o quebra-cabeça de como colocar tudo na mala e mochila, distribuindo o peso para não exceder o limite. Consegui guardar tudo fui almoçar, voltei para me despedir das pessoas que conheci e estavam por lá, fiz o check-out e fui para o aeroporto, estava frio (3°C) mesmo sendo umas 14hs da tarde.


Cheguei uma hora antes do vôo, porém uma fila imensa e um atendimento moroso, fizeram com que eu não tivesse tempo para tirar as fotos que eu queria do Aeroporto. Então fui tirando pelo caminho mesmo. É incrível o tamanho deste Aeroporto, quando eu fui embarcar, só tinha dois Aviões, sendo um deles o que eu ia entrar, 
no corredor de embarque eu tirei duas fotos para mostrar o tamanho, olhem o lado direito
e o lado esquerdo, só isso, pequeno mesmo.


Mesmo o Aeroporto de Bariloche sendo pequeno, o embarque e desembarque não era como o de Buenos Aires, onde temos que pegar um Ônibus ao sair do Avião e ao ir até o Avião.
Em Buenos Aires, aproveitei às três horas de espera para o vôo à São Paulo e fui tirar algumas fotos fora do Aeroporto 




e então o embarque para casa.
Estranhamente como aconteceu de São Paulo à Buenos Aires, o vôo partiu 15 minutos antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics