sexta-feira, 18 de junho de 2010

7º Dia: Bariloche

Fiquei de “molho”, infelizmente devido a intensidade de curvas do passeio de ontem, acordei passando mal, resolvi então ficar no Hostel e repousar para ver se melhorava.

Como passei quase o dia todo no Hostel, eu conversava com quem aparecesse na frente, foi uma ótima experiência, pois conversei com pessoas de vários países.

Aproveitei para conversar com a Fabriny (brasileira que trabalha no Hostel) sobre meus próximos destinos: “El Calafate” e “Ushuaia”. Foi muito proveitoso toda informação que ela me passou, pois ela conhece essas cidades e morou 7 meses em “El Chatén” cidade que fica perto de “El Calafate” e que eu pretendia visitar, mas infelizmente fiquei sabendo que os passeios que eu mais queria fazer nessas cidades, estavam fechados devidos a época e ao intenso frio.

Por um lado fiquei chateado, por outro contente por não ser pego de surpresa e perder a viajem, com isso tive que tomar uma importante decisão: “Continuar o roteiro assim mesmo” ou “cancelar e voltar para casa”.

Deixei para tomar a decisão amanhã, tudo vai depender se eu levantar melhor, mas estou inclinado a não ir mais, para não perder o passeio, já que agora sei qual é a melhor época para ir.

À tarde eu fui incentivado a sair para dar uma volta, para ver se ajudava a melhorar. Então resolvi andar um pouco pela cidade, tirei algumas fotos da Igreja Catedral “Nuestra Sra. del Nahuel Huapi”






e depois desci até o lago para ver o por-do-sol, foi fantástico, foi lindo e a primeira vez que fiz isso.













Só dá para presenciar um vez por dia e cada dia é diferente. Lindo não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics